? ??????????????Dark Tree? ????? ?? ???Rating: 4.3 (21 Ratings)??154 Grabs Today. 21755 Total Grabs. ?????
?Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Live Forever? ????? ?? ???Rating: 4.5 (13 Ratings)??137 Grabs Today. 21747 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Future Star BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Halloween

Foi mal povo,acontece que eu estava procurando mais escritoras pra cá pra revista online!


Noticias novinhas do Halloween.

Vou lhes contar uma lenda celta,q fla a respeito do Halloween.

Uma das lendas de origem celta fala que os espíritos de todos que morreram ao longo daquele ano voltariam à procura de corpos vivos para possuir e usar pelo próximo ano. Os celtas acreditavam ser a única chance de vida após a morte. Os celtas acreditaram em todas as leis de espaço e tempo, o que permitia que o mundo dos espíritos se misturassem com o dos vivos.

Como os vivos não queriam ser possuídos, na noite do dia 31 de outubro, apagavam as tochas e fogueiras de suas casa, para que elas se tornassem frias e desagradáveis, colocavam fantasias e ruidosamente desfilavam em torno do bairro, sendo tão destrutivos quanto possível, a fim de assustar os que procuravam corpos para possuir, (Panati).
Os Romanos adotaram as práticas célticas, mas no primeiro século depois de Cristo, eles as abandonaram.

O Halloween foi levado para os Estados Unidos em 1840, por imigrantes irlandeses que fugiam da fome pela qual seu país passava e passa ser conhecido como o Dia das Bruxas.



Bem,já viram né?!

Agora pq gostamos tanto de comemorar o Halloween é uma pergunta q poukos fazem pois só qrem é curtir né?!

Mais a resposta é simples: Tds nós adoramos uma festa,e usamos qualquer data como desculpa para festejar.

Então o Halloween foi passado de geração em geração,e hj estamos na geração de acender aboboras,contar histórias e ver um filme de terror ou até ir para uma balada fantasiada,como será q será a proxima geraão do Halloween?

Bom,como foram de Halloween?O meu fooi bem...engraçado!

Comentem,bjs

Mary.

0 comentários: